Pra quem curte musicais, o elenco está cheio de rostos conhecidos, assim como a produção. Megan Hilty (Wicked), Christian Borle (Legally Blonde), Annaleigh Ashford (Wicked) - que infelizmente só fez uma pontinha -, Brian D'Arcy James (Shrek), e mais pra frente veremos Will Chase (Rent). As músicas originais da série são de Marc Shaiman e Scott Wittman, (Hairspray). E a direção do episódio piloto é Michael Mayer, que dirigiu Spring Awakening.
As grandes protagonistas são Megan Hilty e Katharine McPhee. Torci pra Katharine na quinta temporada de American Idol e quase morri quando ela ficou em segundo lugar. É ótimo poder vê-la novamente na televisão, e num projeto tão legal.
O primeiro episódio causou uma ótima impressão, que com certeza vai me fazer assistir a série completa. Tudo é muito benfeito, e quero destacar aqui a edição das músicas. Em Glee, as músicas são tão cheias de Auto-Tune e outros efeitos, que muitas vezes acaba atrapalhando a emoção das cenas. Em Smash a edição das músicas é bem mais limpa, como geralmente é a de filmes musicais.
Um detalhe bem legal é a primeira cena, que começa com a Katharine cantando "Over the Rainbow" numa audição. Com essa música ela fez sua melhor apresentação no American Idol.
Smash surgiu na hora certa. Com Glee decaindo, vai ser ótimo ter uma série musical de outro nível pra acompanhar.
Pra quem quiser dar uma olhadinha, segue o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário