Direção: George Clooney
Elenco: Ryan Gosling, George Clooney, Philip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Marisa Tomei, Jeffrey Wright, Evan Rachel Wood
Sinopse (Cinema em Cena): Jovem assessor de imprensa de um candidato ao cargo de presidente vê todo o seu idealismo ser destruído ao perceber os planos de cada concorrente para vencer a disputa.
Pelo banner e pela sinopse (e até pelo começo do filme) parece que vai ser um filme super chato sobre política. Mas me surpreendi e o filme é muito bom. E sabe qual é a maior surpresa? A direção é de George Clooney.
O roteiro e sua temática são ótimos, e os aspectos técnicos também. A trilha de Alexandre Desplat funcionou melhor pra mim aqui do que em "The Tree Of Life".
O elenco é excelente e meu destaque vai pra Evan Rachel Wood, que conseguiu me emocionar bastante em uma determinada cena. E é claro, pro sempre ótimo Philip Seymour Hoffman.
Depois de tantos elogios, me pergunto: por que não foi indicado ao Oscar de Melhor filme no lugar de outros que nem mereciam? Ah é, "you can lie, you can cheat, you can start a war, you can bankrupt the country, but you can't fuck the interns. They get you for that".
Nenhum comentário:
Postar um comentário