Vamos ao episódio 10 de American Idol. Por que eu não comentei o episódio 9? Porque não teve nada nele. Sério! Foi tipo um trailer gigante dos próximos episódios sem mostrar ninguém cantando, pra deixar os fãs com muita raiva de ansiosos para o que está por vir.
Então, voltando ao episódio 10... Depois do episódio anterior vergonhoso, esse voltou com tudo, mostrando mais apresentações que o normal. Por isso vou comentar só as melhores e piores.
Apresentações de grupo
The Bettys – Hit 'Em Up Style (Oops!)
Todo mundo que cantou essa música foi prejudicado pelo arranjo que fizeram, mudando de tom o tempo todo, mas claro que dava pra fazer um bom trabalho mesmo assim. Esse grupo infelizmente foi um desastre total. As duas que passaram tiveram MUITA sorte.
Groovesauce - Hold On, I'm Coming
Esse grupo destruiu o anterior. Foram muito bem! Mostraram energia, afinação, boas harmonias e realmente mereceu a "standing ovation" dos jurados!
679 - Hit 'Em Up Style (Oops!)
Make You Believe - More Than A Feeling
Todo mundo errou a letra e a segunda menina deus uns gritos desafinados e desnecessários. Fiquei com pena da Amy voltar pra casa meio do mato, ela cantou bem direitinho, mesmo esquecendo a letra.
Area 451 - Broken Strings
O menino desconhecido começou errando a letra, Johnny Keyser foi ótimo como sempre, a loirinha exagerou mas cantou bem, a diva começou muito bem até que... MAIS UM DESMAIO! O que houve com os participantes nessa temporada? Será que a produção tá esquecendo de dar comida pra eles? O melhor foi que no meio da confusão toda, o Johnny continuou cantando como se nada tivesse acontecido.
MIT – Broken Strings
O que os jurados veem no Philip Phillips??? Aliás, o grupo inteiro foi péssimo e continua na competição.
Apresentações individuais
Jen Hirsch - Georgia On My Mind
Nenhum comentário:
Postar um comentário