sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

American Idol S11E10 - Hollywood Week (Parte 2)


Vamos ao episódio 10 de American Idol. Por que eu não comentei o episódio 9? Porque não teve nada nele. Sério! Foi tipo um trailer gigante dos próximos episódios sem mostrar ninguém cantando, pra deixar os fãs com muita raiva de ansiosos para o que está por vir.

Então, voltando ao episódio 10...  Depois do episódio anterior vergonhoso, esse voltou com tudo, mostrando mais apresentações que o normal. Por isso vou comentar só as melhores e piores.

Apresentações de grupo

The Bettys – Hit 'Em Up Style (Oops!)

Todo mundo que cantou essa música foi prejudicado pelo arranjo que fizeram, mudando de tom o tempo todo, mas claro que dava pra fazer um bom trabalho mesmo assim. Esse grupo infelizmente foi um desastre total. As duas que passaram tiveram MUITA sorte.

Groovesauce - Hold On, I'm Coming
Esse grupo destruiu o anterior. Foram muito bem! Mostraram energia, afinação, boas harmonias e realmente mereceu a "standing ovation" dos jurados!

679 - Hit 'Em Up Style (Oops!)
Arriscaram a música do arranjo esquisito, mas se saíram bem melhor que o primeiro grupo. Boa apresentação. Teve até a mãe da Shannon mostrando seus gritinhos de Mariah Carey.


Make You Believe - More Than A Feeling
Todo mundo errou a letra e a segunda menina deus uns gritos desafinados e desnecessários. Fiquei com pena da Amy voltar pra casa meio do mato, ela cantou bem direitinho, mesmo esquecendo a letra.

Area 451 - Broken Strings

O menino desconhecido começou errando a letra, Johnny Keyser foi ótimo como sempre, a loirinha exagerou mas cantou bem, a diva começou muito bem até que... MAIS UM DESMAIO! O que houve com os participantes nessa temporada? Será que a produção tá esquecendo de dar comida pra eles? O melhor foi que no meio da confusão toda, o Johnny continuou cantando como se nada tivesse acontecido.

MIT – Broken Strings

O que os jurados veem no Philip Phillips??? Aliás, o grupo inteiro foi péssimo e continua na competição.


Apresentações individuais


Jen Hirsch - Georgia On My Mind
Tudo bem que ela força, mas fez uma excelente apresentação (de novo). Dos solos que mostraram, foi o único que eu realmente gostei. Minha candidata favorita até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário